quinta-feira, 31 de março de 2011

Somos melhores juntos



Não consigo achar uma combinação de palavras para colocar aqui, nem ao menos consigo encontrar uma música pra cantar pra você, mas acho que sei como chegar ao seu coração. Nossos sonhos são compostos de coisas reais, assim como nossas lembranças do nosso primeiro encontro banhado de lilás e cinza. Eu tenho as respostas para todas as minhas perguntas... O Amor! Por que tem que ser assim? Vamos pra onde? Por que é tão complicado? Eu pensava que seria mais fácil, mas me enganei. Só sei que é sempre melhor quando estamos juntos. Nós olhamos a lua. E cada momento encontra seu caminho para meus sonhos, mas se esses sonhos conseguirem achar um caminho para eu poder senti-lo no meu dia a dia, eu terei a lembrança que eu estive realmente nele. Apenas nós dois, sem ter o que fazer nem pra onde ir. É sempre melhor quando estamos juntos. Eu acredito em sonhos, eles são tão bonitos quando durmo. Quando acordo eu te vejo tão lindo ao meu lado. Não há tempo suficiente pra mim. Não há combinação de palavras, nem ao menos uma música pra cantar. Eu só sei que somos melhores juntos.

(Bruna Albuquerque)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Único olhar

Então me coloco a sua frente

Vai descobrir minhas verdades
Em um único olhar, olhar
Decifrar os meus segredos
Para tentar me comparar
Ao seu último amor, último amor

Eu nem vou perguntar

Não vou olhar pra trás
Quer vir comigo, amor?
Tem que compartilhar
Todas as emoções
E abrir o coração
Pra vida acontecer...
Jota Quest - Único Olhar

Passos em círculo




Você procura tanto uma pessoa, e ela não se encontra em canto algum. Você não desiste e intensifica cada vez mais seus passos. Você corre em círculos tentando descobrir, tentando achar. Você quer desistir. Você está com o pensamento preso naquilo que não cabe mais em você, naquilo que só restaram cinzas. Você procura um lugar seguro. Quer algo em que possa colocar seus segredos íntimos e ali guardá-los.
Por dentro você chora, você treme de frio. Você procura por algo que ao abrir os olhos pela primeira vez, te encante, e a última coisa que você dirá é adeus. Você quer pra sempre e quer que seja pra sempre.
Você chora, mas algo dentro de você te guia e grita intensamente: Não desista!
As coisas aconteceram não da sua maneira, foi inesperadamente. Este algo que você tanto procurava te encontrou.
E você diz: - Se você não tivesse me encontrado, eu teria encontrado você.
Quando você olha pra trás, você vê que correu tanto em círculos, por algo que estava no seu domínio... Ali perto. O desespero faz isso. Mas agora o tempo para em você, chega a você e fica parado em um único lugar.
Esse foi o seu verdadeiro gosto do amor, que chegou e fincou suas raízes em seu interior. Findou sua busca! Você nunca vai esquecer... Pois se você não tivesse me encontrado, eu teria encontrado você.

(Bruna Albuquerque)

Ainda bem - Vanessa da Mata




Ainda Bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor

Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor

Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor




Barco dos sonhos



Você é como um barco dos sonhos navegando em meus pensamentos, você navega em mares secretos, teu cheiro ainda traz um frescor, seu toque é leve e ao mesmo tempo intenso. Eu vejo corais da cor da paixão. Eu sinto ainda aquela maresia em meu rosto. Quando estou dormindo é quando te sinto mais próximo. Eu te vi em meus sonhos, nele, o mar estava em fúria, mas logo depois calmo. Você é isto, é uma mistura antagônica. Você me cerca, me ronda, me vira de cabeça pra baixo. Eu te digo: - Calma, marujo! Está chegando seu dia de ancorar.
Mas eu apenas ouço seu canto e leio tuas cartas deixadas numa garrafa em alto mar em algum lugar do meu sonho. Você desaparece na imensidão. Seu canto e sua carta me envolvem. Estou estudando durante o dia, mas ao anoitecer você retorna ao meu descanso. Eu estou deitada, e sonho tudo novamente. É somente quando durmo que te vejo.

(Bruna Albuquerque)

São tantos caminhos pra escolher, no entanto, ela escolheu este, o mais complicado. As vezes ela pensa que esta é a missão dela, torná-lo melhor ou pelo menos tentar torná-lo.

(Bruna Albuquerque)

Nada como o Amanhecer pra trazer a esperança de dias melhores!

(Bruna Albuquerque)

Me salva



Sinto muito dizer, mas minha imagem já não é mais aquela banhada de uma inocência, fui contaminada pela insanidade do mundo.
Preciso da cura! Você a tem?
Dei-me apenas algumas gotas.
Você pode me salvar?
Diga que sim!
Me salva das impurezas impostas pela sociedade. Liberta-me desta prisão, que aos poucos, me devora e extermina minha felicidade. Leva-me para teu refúgio, para que eu possa ser novamente aquela que outrora eu fui... Uma menina!
(Bruna Albuquerque)