quinta-feira, 31 de março de 2011

Somos melhores juntos



Não consigo achar uma combinação de palavras para colocar aqui, nem ao menos consigo encontrar uma música pra cantar pra você, mas acho que sei como chegar ao seu coração. Nossos sonhos são compostos de coisas reais, assim como nossas lembranças do nosso primeiro encontro banhado de lilás e cinza. Eu tenho as respostas para todas as minhas perguntas... O Amor! Por que tem que ser assim? Vamos pra onde? Por que é tão complicado? Eu pensava que seria mais fácil, mas me enganei. Só sei que é sempre melhor quando estamos juntos. Nós olhamos a lua. E cada momento encontra seu caminho para meus sonhos, mas se esses sonhos conseguirem achar um caminho para eu poder senti-lo no meu dia a dia, eu terei a lembrança que eu estive realmente nele. Apenas nós dois, sem ter o que fazer nem pra onde ir. É sempre melhor quando estamos juntos. Eu acredito em sonhos, eles são tão bonitos quando durmo. Quando acordo eu te vejo tão lindo ao meu lado. Não há tempo suficiente pra mim. Não há combinação de palavras, nem ao menos uma música pra cantar. Eu só sei que somos melhores juntos.

(Bruna Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário