sábado, 15 de outubro de 2011



Essa música surgiu na Oficina de Composição Musical com o Henrique Cerqueira (ex-vocalista do Pimentas do Reino)

(Composição: Minha, do pessoal do auditório e do Henrique Cerqueira)



Nossa história em Maceió


A nossa frágil história nasceu no pôr-do–sol

Não quero esquecer das nossas lembranças vividas ao amanhecer

Que trouxe o resplandecer

Não é bastante só querer

Preciso de você

A sua insensatez foi só decepção

Era um grande deserto o meu coração

Quebrei o meu orgulho

Te dei o meu perdão

Recomeçar de novo a nossa paixão

Eu canto a nossa história

Esqueço a solidão

Porque é só com você que eu quero sempre estar

Eu canto a nossa história

Eu luto nessa hora

Pois somente contigo posso meu sonho realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário