domingo, 1 de janeiro de 2012



Acordo e vejo que tudo foi só um sonho. 
Quero mais um dia ao seu lado de rostinho colado. 
Não tenho ideia que horas são, mas sei que você não está aqui, também sei que você não é a pessoa certa pra mim, mas eu quero apenas mais um dia ao seu lado. 
Não consigo esquecer aquela noite que juntos olhamos a lua e nem vimos o tempo passar. 
Eu sei que foi um erro caminharmos juntos. 
O amanhã foi traiçoeiro comigo, ele me fez sentir sua falta. 
Hoje eu sei quem você realmente é, você é tudo aquilo que detesto em alguém. 
Mas se pudesse eu queria mais um dia ao seu lado de rostinho colado.

(Bruna Albuquerque)

Um comentário:

  1. Não, nada foi um sonho, tudo foi tentado.
    Só o tempo pode dizer quem é a pessoa certa de cada pessoa, e será que queremos ser a pessoa certa da outra pessoa também?
    Não coloque a culpa no amanhã, chegar junto é garantir que ainda estamos vivos !
    Infelizmente amar não é se entregar, apesar de amor exigir uma entrega, devemos conhecer uma coisa: O que é amor? Onde encontrá-lo e como saber amar!
    Sabendo dessas coisas, acredito que fica quase impossível errar !

    ResponderExcluir