domingo, 18 de março de 2012




Pensei que esse dia nunca ia chegar, mas chegou, é hora de dizer adeus. 
Desisto de você. 
Tenho em minhas mãos nossa primeira foto. 
Tenho em meu pensamento lembranças de nossas risadas. 
Tenho as mensagens trocadas de madrugada.
Tenho teu cheiro em meus cabelos. 
Tenho tudo isso, mas também tenho marcado em mim os sonhos que você destruiu, a esperança de que você seria diferente dos demais. 
Então, te direi adeus. 
Vou caminhando devagar pra longe de você, e no coração um desejo, que você não permita que eu diga adeus.
 Agora já não importa mais o que dissemos ou fizemos. 
Em teu coração não houve um espaço pra mim. 
Tuas regras não se encaixam com as minhas, então só resta eu apagar as nossas lembranças. Me sinto desprotegida, mas continuarei lutando para conseguir dizer adeus.

(Bruna Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário