domingo, 27 de maio de 2012




Eles se encontraram por acaso em uma festa e dançaram duas, três, quatro músicas e então...

- Se você quiser dançar com outra menina, tudo bem pode ir.
- Tá certo, mas eu não quero. Eu vim aqui só pra dançar com você e não me importo de abrir mão delas por você.
- Mas, é que eu não sei dançar direito.
- Não tem problema, só de estar assim perto de você, já vale a pena.
- Por que você está fazendo tudo isso, João?
- Não dá pra perceber, Aninha?
- Não.
- Já tem um tempo que queria te dizer sobre o que se passa em meu coração. Então, já que você perguntou. Você tem sido o motivo pra eu acordar todos os dias, você tem sido o sorriso dos meus lábios, o primeiro e último pensamento do dia, a menina dos meus olhos.
- Que lindo, João!
- E tem mais. Eu acho que te amo.

(Bruna Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário