quarta-feira, 30 de março de 2011

Passos em círculo




Você procura tanto uma pessoa, e ela não se encontra em canto algum. Você não desiste e intensifica cada vez mais seus passos. Você corre em círculos tentando descobrir, tentando achar. Você quer desistir. Você está com o pensamento preso naquilo que não cabe mais em você, naquilo que só restaram cinzas. Você procura um lugar seguro. Quer algo em que possa colocar seus segredos íntimos e ali guardá-los.
Por dentro você chora, você treme de frio. Você procura por algo que ao abrir os olhos pela primeira vez, te encante, e a última coisa que você dirá é adeus. Você quer pra sempre e quer que seja pra sempre.
Você chora, mas algo dentro de você te guia e grita intensamente: Não desista!
As coisas aconteceram não da sua maneira, foi inesperadamente. Este algo que você tanto procurava te encontrou.
E você diz: - Se você não tivesse me encontrado, eu teria encontrado você.
Quando você olha pra trás, você vê que correu tanto em círculos, por algo que estava no seu domínio... Ali perto. O desespero faz isso. Mas agora o tempo para em você, chega a você e fica parado em um único lugar.
Esse foi o seu verdadeiro gosto do amor, que chegou e fincou suas raízes em seu interior. Findou sua busca! Você nunca vai esquecer... Pois se você não tivesse me encontrado, eu teria encontrado você.

(Bruna Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário