domingo, 23 de outubro de 2011

Não estou falando de um ou dois anos, muito menos de três ou quatro. Não quero este “para sempre” nunca mais na minha vida. Quando o “para sempre” surge parece até que dessa vez será “para sempre” mas na verdade é só questão de tempo para acabar.

Você pode me dar seu “para sempre”? Nem um dia a menos serve para mim. Se não puder nem pare em mim, nem repouse seu tempo comigo, nem abra largos sorrisos, nem faça a magia acontecer, porque este seu “para sempre” não cabe em mim.

As pessoas perdem seu tempo todos os dias com relacionamentos que certamente não serão “para sempre”. Elas saem correndo pelas ruas jogando seus “para sempre”. Não, desta vez não, meu “para sempre” não será jogado longe. Agora, eu espero encontrar um abrigo para o meu “para sempre”. E como um relógio sem ponteiros, sem ver o tempo passar, eu espero realmente encontrar o meu “para sempre”, porque “para sempre” será com aquele. Aquele que está escondido em meus sonhos. Então, apareça qualquer dia desses.


Você ainda nem surgiu na minha vida, mas já me sinto bem só de saber que nos encontraremos num futuro muito próximo.

(Bruna Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário