segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



É inevitável não pensar em você, a todo momento está presente em meu pensamento. 
Basta apenas sentir a brisa. 
Queria não te adorar mais e mais. 
O tempo passa tão rápido, num piscar de olhos eu relembro teu rosto.
 Dúvidas eu ainda tenho. 
Mas você é o único que quero. 
Eu tenho medo de me entregar nessa magia. 
Em meus sonhos eu já estive aqui. 
Eu já sabia das palavras, do toque, do beijo. 
Eu já tinha visto tudo isso. 
Se você esquecer o passado, largar as amarguras e se deixar ser apenas meu, poderemos viver tudo isso. 
Se você nunca tentar, como saberá o gostinho disso? 
Eu quero ser sua, unicamente sua, eu te desafio! 
Esses meus olhos valem a pena, mas eles valem mais quando estão olhando pra você. 
Então, me abraça e me sinta em seus braços.
 Então, chegue pertinho e diga que vale a pena. 
Que eu valho a pena. 
Eu sou aquela que pode seguir este caminho contigo até o fim.
Permita-se se perder no tempo, permita que eu entre em seus pensamentos, permita que meu nome não saia da tua boca. 
Queria saber como é realmente estar perto de você. 
Será que um dia saberei? 
Será que um dia eu ouvirei você dizendo que caminhará comigo onde quer que eu vá?
Se você não tentar, nunca saberá! 
Ninguém é perfeito. 
 Não é fácil desistir de você, se você foi tudo o que sempre quis.
Eu lanço esse desafio, me deixe ser sua.
 Me abrace, me beije, me ame!
Eu valho a pena.


(Bruna Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário