terça-feira, 27 de dezembro de 2011



São memórias perfeitas espalhadas por todos os lugares.
 Eu não suporto mais isso, então pego o telefone e me pergunto se em algum momento eu já passei pela sua mente, porque comigo isso acontece frequentemente.
 Já é tarde da noite, eu estou sozinha e precisando de você. 
Eu jurei que não ligaria, mas eu perdi o controle, eu preciso de você.
 Eu não sei como seguir. 
Eu te dei adeus de uma forma tão triste. 
As vezes penso se isso foi certo.
Eu tive que abrir mão disso, mas agora eu preciso de você.
Queria não estar com você em meus pensamentos.
 Eu não paro de olhar a porta desejando que você entrasse e jurasse que seria tudo diferente. 
O tempo tem mostrado que você foi igual a todos os outros.
 Foram promessas e hoje estamos separados.
 Eu ainda te desejo, me pergunto se o mesmo acontece com você.
 Então, nessa hora lembro nossos poucos momentos. 
Como queria que ao menos você lembrasse de mim.
Você prometeu que não me magoaria, então porque estamos separados? 
Acho que eu prefiro me magoar a não sentir nada. 
Nossa dança ficou para trás, nossas viagens nunca serão concretizadas, nossas fotos nunca mais serão tiradas, o amor que poderia surgir não florescerá.
 Mas eu ainda te desejo e penso em você o tempo todo. 
Eu não sei como me recuperar disso tudo.
 Então vem, preciso de você agora.

(Bruna Albuquerque)


Nenhum comentário:

Postar um comentário